domingo, 18 de junho de 2017

APRENSENTAÇÃO: QUEM SOU EU?

Meu nome é Lidianne! Essas oito letras definem um mulher forte, guerreira, que ama a paz, a alegria e a felicidade. Sou uma buscadora contante por tudo que me leve ao melhor da minha essência. Dessa forma, idealizei esse blog como forma de compartilhar com vocês as minhas idéias e os aprendizados que alcancei após um mergulho profundo nas áreas de autoconhecimento, coaching, psicologia positiva e desenvolvimento humano.

Hoje estou enfermeira, gosto da profissão, mas amo mesmo é ser  Coach Intebral Sistêmica. Formada pela Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), a maior instituição de coaching da América Latina. Almejo ajudar muitas pessoas a mudar de vida, a experimentar a transformação de crenças limitantes em potencialidades. Partindo do principio de que Deus nos fez capaz, e Ele é justo, todos podemos chegar aonde queremos, basta apenas acreditar em si mesmo. 

O que a vida espera de você? O que você espera da vida? O que faz você ainda não está vivendo a vida dos seus sonhos? Quem sou eu?  Depois de uma longa caminha em busca do sentido da minha vida e da minha verdadeira missão, posso dizer que estou aqui para evoluir como ser humano e ajudar outras pessoas a encontrarem um caminho melhor, a encontrarem uma nova forma de viver, com mais positividade, otimismo e alegria. O processo de coaching é transformador! Várias pessoas que atendi já tiveram suas vidas impactadas e perceberam o quanto podem ter a vida que tanto almejaram, tirando-a do mundo dos sonhos e trazendo para uma realidade concreta. 

Não sei se você já encontrou as respostas para essas perguntas. Eu te convido a me acompanhar aqui nesse espaço de comunicação para dividirmos idéias, aprendizados e informação! Estarei a disposição para ajudar a você a encontrar o caminho que te conduza a sua vida extraordinária.

Um forte abraço 
da sua Coach Lidianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário